Cerca de quinhentos colaboradores do Caminho de Ferro de Luanda participaram, nesta quarta-feira, 4 de Junho, na Primeira Assembleia Geral de Trabalhadores de 2026.

O evento teve lugar no na Nova Estação Ferroviária do Bungo e foi orientado pelo PCA, Manuel KandaKanda, acompanhamento dos Administradores Executivos e toda equipa de gestão.

Da agenda de trabalho constavam quatro pontos apresentados pela Comissão Sindical afecta Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Marítimos Portuários Ferroviários e Afins de Luanda.

A sua intervenção o PCA voltou a informar das estratégias e diligências que o Conselho de Administração tem realizado, com vista à solução das preocupações dos trabalhadores e da empresa.