No âmbito do calendário de acompanhamento e fiscalização das obras de segregação da linha férrea no perímetro entre as estações do Bungo e e o terminal ferroviário do AIANN no quadro do Decreto Presidencial Emergencial, o ADMINISTRADOR PARA ÁREA TÉCNICA do CFL, Paulo Manuel Cuanza realizou neste sábado, 17 de Janeiro uma visita de às obras que decorrem ao longo do referido perímetro.

Acompanhado de uma equipa de trabalho constituída pelos colaboradores mais próximos, pelo consórcio de empresas construtoras, da fiscalização e efectivos da Polícia Nacional,a equipa de trabalho
constatou no terreno as obras de construção do muro de vedação da linha, a edificação das pedonais sobre a linha férrea, os diversos constrangimentos que têm condicionado a evolução do ritmo das obras.

A comitiva recebeu explicações técnicas da empresa de fiscalização, TPF/Angola sobre a execução física e financeira do projecto e ouviu também das empresas a necessidade do reforço da vigilância das forças de segurança contra o vandalismo.

A visita realizada por via ferroviária, através de uma composição DMU terminou na estação terminal ferroviária do AIAAN, tendo alcançado os objetivos traçados inicialmente.